gov.br

Laboratório de Estudos sobre Política, Eleições e Mídia – LEPEM

Área do conteúdo

Conferência: Organização Comunitária e Segurança Hídrica nas pequenas comunidades do sertão do Ceará

Data de publicação: 24 de abril de 2022. Categoria: Notícias

No dia 28 de abril, o Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS-UFC) irá receber a pesquisadora Alicia Cooperman (Texas A&M University) para apresentação de sua pesquisa que trata da gestão e uso das águas subterrâneas nas comunidades rurais do semiárido cearense. Intitulada “Organização Comunitária e Segurança Hídrica nas pequenas comunidades do sertão do Ceará” a apresentação irá abordar os aspectos metodológicos e resultados da investigação realizada entre 2017 e 2020.

A atividade, gratuita e aberta ao público, será realizada das 8h30min no Auditório Luís de Gonzaga, do Departamento de Ciências Sociais, localizado no 1° andar da área 3 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2995, Benfica).

O evento também será transmitido ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=T4qarad6EwE